Publicidade

test

Postagens Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Baixar Windows 10 Todas Versões - 32/64 Bits em Português-BR - ISO OFICIAL







Baixar gratis Windows 10 AIO (Todas as versões) 32 e 64 Bits PT-BR torrent. Essa imagem .ISO disponibilizada é oficial da Microsoft, a única diferença é que foi unida todas as versões em apenas uma ISO, porém não foram feitas nenhuma modificação, é tudo original. Essa ISO cabe em um DVD comum de 4.7 GB.



INFORMAÇÕES:

Nome: Windows 10 - Todas as versões 32 e 64 Bits

Empresa: Microsoft

Lançamento: 29 de julho de 2015

Tamanho: 3.66 GB

Formato: ISO

Créditos: Demerval Dias



1

2




3 comentários:

  1. Bom dia! Não estou conseguindo baixar a ISo, diz que eu estou com uma versão mais atual do Utorrent, pode disponibilizá-lo na versão mais recente? Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nina Fontes ! Eu testei no meu pc e baixou normal, mais vou mudar o link pra vc. Desculpa a demora, se por acaso quiser entrar em contato comigo.Na parte SUPERIOR desse blog tem minhas redes sociais disponíveis.

      Excluir

Ola pode deixar seu comentário!!!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pages